Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares / Cardiovascular Sciences Postgraduate Program / Posgrado en Ciencias Cardiovasculares

Translate:

Período de exclusão de disciplinas 2022/2. Encerrado!

Postado por poscardio em 13/set/2022 -

Segue o link para o formulário de exclusão de disciplinas 2022/2, caso seja do interesse do aluno não permanecer em alguma disciplina em que se inscreveu esse semestre.

Não serão aceitos pedidos de exclusão fora do prazo estabelecido no formulário: até as 17h do dia 16/09/2022.

Importante!
– Conforme decisão colegiada, os alunos ouvintes que não solicitarem exclusão, e deixarem de frequentar quaisquer disciplinas ao longo do semestre, somente poderão se inscrever em disciplinas do PPGCCV novamente após aprovação em processo seletivo regular.- Os alunos que não concluírem e venham a ser reprovados em quaisquer disciplinas terão essa informação incluída no seu histórico escolar.

Defesas e Pré-defesas Agendadas

Pré-defesa de tese de Doutorado:  Marina Juliana da Silva de Oliveira Chaves

A doutoranda Karyne Pollo fala sobre o projeto de tutoria do curso de Graduação em Medicina da UFF, uma parceria com o PPGCCV e o PPGMPA.

Translate »