Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares / Cardiovascular Sciences Postgraduate Program / Posgrado en Ciencias Cardiovasculares

Translate:

Chamada para o Processo Seletivo MD-PhD 2022/2 – Resultado preliminar.

Postado por poscardio em 12/set/2022 -

Clique aqui para baixar o resultado preliminar da seleção. Recursos serão recebidos até as 14h do dia 04/10/2022.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Treinamento Científico (PTC) -Programa MD-PhD – curso de Medicina da UFF – 2022/2.

Público-Alvo: Alunos do Curso de Medicina da Universidade Federal Fluminense egressos do 5º período, matriculados no 6º período.

Clique aqui para preencher o formulário de inscrição.

Público-Alvo:

Processo seletivo:

2022.2

Solicitação de isenção de taxa de inscrição: 12 a 16 de setembro

Resultado da solicitação de isenção de taxa de inscrição: 19 de setembro

Data das inscrições: 19 a 23 de setembro (clique aqui para preencher o formulário de inscrição)

Resultado do deferimento das inscrições: 26 de setembro

Análise da documentação: 27 a 29 de setembro

Resultado preliminar: 30 de setembro

Prazo final dos recursos: 04 de outubro

Homologação de resultado final após recursos e devidas respostas: 13 de outubro

Clique aqui para ler o Edital 2022/2

Clique aqui para ler o Regimento do Programa MD-PhD atualizado

Defesas e Pré-defesas Agendadas

Pré-defesa de tese de Doutorado:  Marina Juliana da Silva de Oliveira Chaves

A doutoranda Karyne Pollo fala sobre o projeto de tutoria do curso de Graduação em Medicina da UFF, uma parceria com o PPGCCV e o PPGMPA.

Translate »