Saber Comum | Disciplina “Saúde e Ciência em tempos de pandemia”. Inscrições abertas até o dia 27/6.

Postado por poscardio em 16/jun/2021 - Sem Comentários

O Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ convida estudantes de pós-graduação de todas as áreas do conhecimento a conhecerem o projeto Saber Comum – Educação a Distância e Divulgação Científica, que oferece disciplinas transversais que colaboram com a construção de um saber comum, em cooperação entre instituições de ensino e pesquisa do Rio de Janeiro: UFRJ, UERJ, UFRRJ, UFF, Unirio e Fiocruz.

Neste ano, são oferecidas 150 vagas para cursar a disciplina Saúde e Ciência em tempos de pandemia, coordenada pelos professores Roberto Medronho (UFRJ), Cláudio Tinoco (UFF), Rodolfo Castro (Unirio) e Carlos Gadelha (Fiocruz).

Veja a ementa da disciplina.

As aulas se iniciam no dia 21/6 e vão até o dia 17/9, sendo transmitidas pela TV Alerj e disponiblizadas no canal de YouTube do Fórum. As demais atividades do curso serão coordenadas através da plataforma Moodle da Fundação CECIERJ.

As inscrições estão abertas e vão até o dia 27/6. Saiba como se inscrever:

Estudantes da UFF
As inscrições são feitas diretamente com o Programa de Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares/UFF.
Saúde e ciência em tempos de pandemia – Código CMM11285
Contato: pgcardiovascularuff@gmail.com

Informar no e-mail de inscrição: Nome completo, CPF, e-mail, Programa de PG, Curso (Mestrado, Doutorado, Especialização).

Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail ensinosabercomum@forum.ufrj.br