Programa de Pós-graduação em Ciências Cardiovasculares

Google Language Translator:

EDITAL DE SELEÇÃO DE MONITORES – PROJETO SABER COMUM – Inscrições até 11/09

Postado por poscardio em 09/set/2020 - Sem Comentários

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) torna pública a seleção de bolsistas para as disciplinas “Democracia, Desigualdade e Direitos” e “Saúde e ciência em tempos de pandemia”, vinculadas ao Projeto “Saber Comum” de ensino a distância e divulgação científica. O Projeto “Saber Comum” é fruto da cooperação acadêmica, técnica, científica e cultural das instituições públicas UFF, UFRJ, UFRRJ, UNIRIO, UERJ e FIOCRUZ para oferta de disciplinas interdisciplinares, disponíveis aos discentes vinculados aos cursos de pós-graduação das instituições envolvidas e ações de divulgação científica por meio de aulas gravadas em vídeo e transmitidas pela TV ALERJ. A metodologia do curso e as orientações para o trabalho dos monitores serão fornecidas pela Fundação CECIERJ.

1. Objetivos: O edital tem como objetivo selecionar monitores para as disciplinas: – “Democracia, Desigualdade e Direitos” – “Saúde e ciência em tempos de pandemia”
  2. Das vagas, requisitos para inscrição, duração e valor da bolsa Número de vagas: 03 (três) Requisitos: Alunos de doutorado matriculados nos programas de pós-graduação das áreas de Ciências Humanas, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências da Saúde da Universidade Federal Federal Fluminense; Habilidades Requeridas: experiência docente, conhecimento prático em mídias digitais, manipulação de recursos audiovisuais, facilidade na operação de recursos e programas computacionais, conhecimentos sobre sistemas de ensino remoto e educação à distância, conhecimentos sobre os temas da disciplina.
  3. Carga horária: 30h semanais em turnos flexíveis.

Período de inscrições 04/09/2020 a 11/09/2020

Clique aqui para acessar o edital.

Informações de contato da Coordenação:

Endereço: R. Des. Athayde Parreiras, 100 - Fátima - Niterói - RJ, 24070-090

Atendimento presencial: