Campanha de arrecadação da PGCCV: Com o Coração contra a Covid-19 – Campanha encerrada em 07/07/2020.

Postado por poscardio em 06/jul/2020 - Sem Comentários

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares da Universidade Federal Fluminense lançou uma campanha de arrecadação de recursos para ajudar na distribuição de máscaras e kits de higiene para a população carente de Niterói em apoio aos projetos da Associação de Colaboradores do Hospital Universitário Antônio Pedro (ACHUAP) no combate ao coronavírus. Toda verba obtida com as doações será utilizada para a compra de máscaras e de kits de álcool gel e sabonetes e entregues para os pacientes do Hospital Universitário Antônio Pedro e seus familiares. Pessoas físicas e pessoas jurídicas podem contribuir com doações. Neste momento precisamos da solidariedade e do coração das pessoas!

Obrigado.
Claudio Tinoco.