Aluna de IC vinculada ao PPGCCV ganha Prêmio UFF de Inovação

Postado por poscardio em 28/nov/2019 - Sem Comentários

A aluna de Iniciação Científica Celine Lacerda, vinculada ao Programa de Pôs Graduação Em Ciências Cardiovasculares, foi contemplada com o Prêmio UFF de Inovação, na categoria desenvolvimento social, com o Aplicativo Móbile de PET CT cardíaco inflamatório.

O Prêmio UFF de Inovação, concedido pela Agência de Inovação (AGIR), vinculada à PROPPI, tem como principal objetivo premiar os melhores projetos de inovação elaborados por alunos, técnicos e/ou professores da Universidade Federal Fluminense.

Ficamos felizes pela parceria com o Instituto de Computação que está permitindo estes novos rumos para a Pós-Graduação em Ciências Cardiovasculares! Parabenizamos o Prof Flávio Luiz Seixas por seu projeto de Fábrica de Software da Saúde, Erito Marques, Eduardo Camara, Fernando Fernandes e todos os colaboradores deste projeto!

Celine Lacerda, vencedora do Prêmio UFF de Inovação com APP para Exame Diagnóstico.