Lançado Edital de Chamamento e Registro de Experiências de Tecnologia Social 2018

Postado por poscardio em 02/abr/2018 - Sem Comentários

A Divisão de Inovação e Tecnologias Sociais da Agência de Inovação (AGIR), vinculada a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, está lançando o Edital de Chamamento e Registro de Experiências de Tecnologia Social 2018. O edital visa identificar, mapear, documentar e divulgar as experiências de tecnologia social que são desenvolvidas por técnicos-administrativos, docentes e/ou alunos da Universidade Federal Fluminense. Pretendendo dar visibilidade às experiências (em curso ou já finalizadas), de modo a inseri-las no Catálogo de Tecnologias Sociais 2018, o qual será lançado no final deste ano. Os formulários das propostas deverão ser enviados para o nosso e-mail até 30 de abril.
Clique aqui para acessar o Edital.