Profa Milena Barcza é contemplada no Edital Jovem Cientista do Nosso Estado (JCNE)

Postado por poscardio em 14/nov/2017 - Sem Comentários

A Profa Milena Barcza Stockler-Pinto, docente permanente do PPGCCV, foi contemplada no edital Jovem Cientista do Nosso Estado (JCNE)2017.

Doutora em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Profa Milena Barcza realizou Doutorado Sanduíche e estágio de Pós-doutorado na Université Claude Bernard Lyon 1, França, no laboratório CarMeN (Cardiovasculaire, Métabolisme, Diabétologie et Nutrition) pelo programa CAPES/COFECUB. Atualmente é Professora Adjunta da Faculdade de Nutrição e Professora do Programa de Pós Graduação em Ciências Cardiovasculares na Universidade Federal Fluminense.

Profa Milena Barcza Stockler-Pinto    Lattes

A Universidade Federal Fluminense teve 20 bolsas aprovadas. Veja a listagem completa dos contemplados http://www.faperj.br/downloads/Resultado_JCNE_2017.pdf